segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1° Capitulo : Olhe na Janela

#DemiOn:
# Acabei de chegar na California , me mudei de Londres , pois minha mãe havia morrido , estou indo morar com minha tia Katy , minha prima Kristen e seu marido Robert . Faz muito tempo que eu não os vejo , faz 4 anos . Nada aqui mudou . Pelo que parece ....                                                                  
Chegamos , eles so mudaram a faixada da casa , fora isso esta tudo igual .
# DemiOff
Tia Katy : Deeemi , como você cresceu , ta bonita - me abraçando -
Demi :
Obrigada tia , você tambem esta bonita . - me separando do abraço
Kristen : Deeeeem'z  - me abraçando
Demi :  Kristen , nossa você ta muito bonita prima - já separada do abraço .        
Robert : Olá Deem'z - me abraçou
Demi :  Olá Robert .  Intão me ajuda com essas malas ?  
Robert : Claro Demi . -Levando as malas pra dentro .
Tia Katy :  Vem Demi . - Subindo as escadas - Aqui é seu quarto . É seu antigo quarto , mais ele esta adaptado pra sua idade.  (quem quer ver a foto é essa aqui)                        Demi :  Não ta otimo . Obrigada tia  .  - Katy : denada , vou descer beijo .
# DemiOn :
# Arrumei minhas roupas no novo guarda roupa , e tomei um banho  relaxante, coloquei uma roupa quentinha pois era inverno na california , e hoje estava frio e chovendo . Liguei meu Mp3 e deitei na cama . Fiquei pensando , na minha mãe ate adormecer.... #DemiOffXxXxXx : Demi ? acorda !                
Demi :   So mais 10 minutos .          
XxXxXx:    DEMI ACORDA! - TACANDO A ALMOFADA EM MIM
Demi levantou assustada e gritou
Demi :
Já acordei KRISTEN  .
Kristen :  Se veste e coloca uma roupa , vamos fazer sua matricula , e fazer compras. Oque acha ?
Demi : Ok - com uma cara de sono .            
Demi se levantou e se vestiu assim    
Elas fizeram a matricula , compras . Voltaram pra casa , e foram dormir 
No dia seguinte ....
    ~CONTINUA~
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário