terça-feira, 2 de agosto de 2011

3° Capitulo : Olhe na Janela .

No capitulo anterior de Jemi do the same dreams : Demi : Gente, vou ali e já vouto 
Todas- Demi : Ok 
------------------------------------------------------------------------------------------------
#DemiOn :
# Estava meio triste , e decidi ficar sozinha. Caminhei pelo corredor , quando ouvi um som . Parecia de piano , fui caminhando lentamente e o som aumentava cada vez mais. Cheguei ate uma sala , era aquele garoto Nick , tocando piano . Descidi entrar devagar pra ele não notar que eu estava lá . Sem sucesso .
# DemiOff
Nick : Er ... O o Oi - assustado se afastando do piano
Demi : Você toca muito bem , não sabia que tocava assim - sorrindo -
Nick : Isso não é nada , eu não toco bem . Intão veio fazer teste pra peça ?
Demi : Que peça ?
Nick : A peça da escola . Esse ano , o tema era : Festa magica  , e ficou a nosso criterio escolher a festa . Escolhemos Natal .
Demi : Hmmmm. Vou tentar . - pegando a letra
Nick : Ok . - Se ajeitando no piano - começa a tocar-
Demi cantando : 
Didn't know what to get you
Ordinary just wouldn't do
But I just found my perfect gift for you

I hear church bells ringing
Carols singing harmony with me now

You are lookin so lovely
Even If the lights go out

We've got mistletoe and firelight
On this cold december night
The snow outside will set the moon
As I Singin' my song... 
#JoeOn :
# Estava indo ao banheiro ate ouvir uma voz , maravilhosa vindo da sala de teatro , fiquei curioso e fui olhar , logo vi que era aquela nerd, Demi com o Nick . Entrei devagar , sem sucesso  viram eu me escondendo atras do banco .
# JoeOff
Demi : Er ... Oque deseja ? - parando de cantar com medo -
Joe : Nada . Mais ... você canta muito bem . - sorrindo -
Demi : Sério ? isso não foi nada , eu canto muito mau - corando -
Joe : Não  canta perfeitamente . Acho que você deveria entrar no teatro .
Demi : Serio ? , mais so eu ?
Nick : Acho que o Joe deveria entrar tambem , ficariam um casal perfeito .
Jemi : Cala A boca nick 


Nenhum comentário:

Postar um comentário