quinta-feira, 4 de agosto de 2011

5° Capitulo : Olhe na Janela / Mini

Anteriormente em Jemi do the same dreams :Joe : Ashley eu quero Terminar com você 
Ashley : OQUE ? 
Joe : Acho que estou apaixonado pela ......             
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joe : Acho que estou apaixonado pela ..... Demi - sorrindo bobo-
Ashley : HAHA , pela aquela nerd idiota ? -rindo ironica
Joe: Ela não é idiota , pelo menos tem coração - saindo de perto da ashley bravo e indo pra carteira vaga perto de Demi
Demi: Oi -rindo-
Joe : Oi - sorrindo forçado
Demi: Oque aconteceu Joseph? - com uma cara meio mau
Joe : Terminei com a Ashley Grenne
Demi : Porque ? - com cara de espanto
Joe : Er ...... Porque.... Ela não gosta que eu ando com você e o Nick 

Demi : Hmmm , quer dizer que somos especiais porque você chegou a terminar com a namorada - sorrindo -
Joe:  Vocês são meus amigos . - demi sorri -
Professor: Hoje vai ter trabalho em grupo
Todos : Yeeeeeeeeees - feliz
Professor : Mais eu vou fazer os grupos - Sorri vitorioso
Todos  : NÃAAAAAAAAAAO - TRISTES
Professor : Ashley & Chelsea . Demi & Joe , Nick & Selena . Avril &Taylor , Liam &Miley .
Professor : Passarei um pouco do trabalho aqui , e terminaram em casa  .
*sinal toca*
Demi : Joe , terminaremos na sua casa ou na minha o trabalho ?
Joe: Pode ser na sua , não quero que minha pequena ande sozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário