quarta-feira, 10 de agosto de 2011

7° Capitulo : Olhe na Janela

    Anteriormente em Jemi , Do the same dreams :  Demi : Joe , terminaremos na sua casa ou na minha o trabalho ?
Joe: Pode ser na sua , não quero que minha pequena ande sozinha .   
     
Capitulo : 7° olhe na janela 

Demi : Oooownt . - sorrindo boba -Intão , te vejo as 15:00 ? 

Joe : Vou estar lá - sorrindo 

#DemiOn : 

Acho que estava realmente apaixonada por Joe , ele é Lindo 

e educado . DEMI ! está gostando do seu amigo ? NÃO PODE 

SER.

#DemiOff 
 
~Demi Já com suas amigas ~
Demi : Gente, posso ir embora com vocês ?

Todas - Demi : Claro !!!

Avril : WOW , olha quem vem lá ? A patricinha da Ashley

Selena : Ela ta vindo pra cá ! Ela vai vim caçar encrenca com

agente.

Ashley : E ai idiotas ? Vim aqui dar um aviso pra uma tal de

Demi . -olhando para Demi - Fica longe do Joe ok  ?

Demi : Ele é meu amigo  , e não tenho culpa se ele Terminou com você ok  ?- agora tchau , tenho mais oque fazer. - saindo com suas amigas deixando Ashley lá.
Avril : Eu tava com muita vontade de acabar com ela - com raiva
Miley : Eu tambem.
~Celular de Demi toca ~
Demi : Hey
xXxXxXx : Oii deems
Demi : Joe *--*
Joe : Olha , eu posso ir mais sedo porque tenho um compromisso  ?
Demi : É claro , só se me falar o compromisso ! *--*
Joe : Vou voltar com a Ashley .
Demi : .........
Joe : Demi ?
Demi : ......
Joe  : DEMI VOCÊ TA AI ?
~Demi desliga ~
Demi com as lagrimas escorrendo chora desesperadamente .
~telefone toca novamente ~
Avril : Me dá isso Demi - tomando o telefone da mão de Demi .
Avril : Joe oque você fez com a Demi ? - com tom bravo
Joe : Nada - confuso
Avril : Se fosse nada A DEMI NÃO ESTARIA CHORANDO - Brava
Joe : Passa o telefone pra ela .
Avril : Claro seu babaca , pra fazer ela chorar mais .
~ dá o telefone para demi ~
Demi : OQUE FOI ? - chorando -
Joe : Oque eu fiz ? porque ta chorando ? - confuso

CONTINUA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário