quarta-feira, 10 de agosto de 2011

8° Capitulo : Olhe na Janela

anteriormente em Jemi do the same dreams  : Demi : OQUE FOI ? - chorando -
Joe : Oque eu fiz ? porque ta chorando ? - confuso 
Demi : Joe , eu .... eu .. eu gosto de você , eu pensei ele é um garoto legal , bonito gentil , ele deve gostar de mim pelo jeito que ele sorri  pra mim , mais so passou de um engano meu . Vai  voltar com a Ashley , eu faço o MEU trabalho sozinha , você que arranje alguem para fazer com você . Eu perdi meu tempo pensando em você , Adeus . 
Joe : Não Demi , não desli ..... - demi desliga  a ligação -
Demi começa a chorar desesperadamente  , e Selena lhe da um abraço .
Sel : Você vai ficar bem , sei que vai .
Demi  : Obrigada Sel , e obrigada vocês tambem meninas , vocês são as unicas que não são falsas comigo . - chorando
Todas - Demi : Denada .
Sel : Agora vamos Demi , enchuga essas lagrimas , vamos esquecer ele . - me abraçando
Demi : Antes preciso falar com o Nick sobre o teatro . - soluçando 
Sel : Vai lá agente te espera . - sorrindo 
Demi: tá . - soluçando 
~Demi vai ao teatro em busca de nick ~
Demi encontra nick tocando piano 
Demi : Ni.. Nick - Soluçando 
Nick : Demi oi *--* . Tava chorando ? 
Demi : Sim , depois eu te conto vim falar sobre outro assunto 
Nick : Claro , fale 
Demi : Eu não vou mais participar do teatro 
Nick : OQUE ? - espantado 
Demi : Me desculpa tá  ? 
Nick : Tá . 
Demi : Preciso ir ok  ? - abraça Nick 
Nick : Ok . 
~Demi vai embora com as amigas ~
#JoeOn :
Não sabia oque eu tinha feito , mais não parava de pensar em Demi . Abri minha mochila e encontrei uma foto minha e dela na aula de quimica , seu sorriso era lindo , seu cabelo , seu jeito , exatamente tudo . Fiquei pensando no que ela me disse e decidi ligar pra ela . Liguei varias vezes mais ela não atendeu .
Resolvi mandar uma mensagem
#JoeOff
#DemiOn :
Estava em casa , ate que liguei meu telefone  .

22 Ligações não atendidas . 
De Joe . 

Ele achava mesmo que eu ia atender . Quase cai de susto com o telefone ,  3 novas mensagens , abri a primeira .
De : Sel
Para : Demi
Demi sai dessa com o Joe , vamos no shopping hoje eu você a Miley e a Avril ? Me responda quando ler Beijos . 

Depois eu a respondo primeiro vou ler as outras , abri outra mensagem .

De : Avril 
Para : Demi 
 
Deeems  , vaaamos animo , vamos no shop por favor  ? 

Elas querem mesmo ir ao shopping hoje  ? ri comigo mesma
Finalmente a ultima

De : Joe
Para : Demi

Oi demi , sei que esta maguada comigo , mais seja oque for que eu fiz me desculpa ? Aquela hora eu queria dizer algo , mais você desligou , me liga por favor ? 

Lagrimas rolaram , e decidi ligar :

~começo da chamada~
Joe : Alô? Demi : Oque você quer , mandou eu te ligar . 
Joe : Pedir desculpas, e eu tenho algo a dizer 
Demi : Fala logo , vou ao shopping com as minhas amigas . 
Joe : É algo simples e rapido para falar 
Demi : Intão fale logo . 
Joe : Demi eu te amo , quer namorar comigo ? 
Demi : Er ... não sei preciso pensar. 
Joe : PENSAR ? PRA QUE PENSAR ? 
Demi : Intenda Joe , acho que não confio mais em você. Adeus . 
~fim da chamada ~
#JoeOn :
Acho que ela não gosta de mim , mais PORQUE ? . Deito em minha cama . Penso em Demi , acho que o melhor a fazer é voltar com a Ashley , e vou fazer isso agora . Vou ligar pra ela
~Inicio da Chamada ~
Ashley: Hello Honey .
Joe: Oi Ashley , intão queria voltar com você , que tal um encontro hoje as 20:00 ?
Ashley : Pode ser Joezito , Beijinhos Pink , ate lá.
#JoeOff
~ No outro dia ~
#DemiOn :
Acordei , me vesti e fui pra escola . Havia pensado no que o Joe falou e sim eu aceito namorar com ele . Primeiro vou passar na loja de bijuterias , mandei fazer algo especial pra nos .
~Na escola ~
Estava procurando o Joe . O encontrei , mais em uma cena horrivel . Joe estava beijando a Ashley , minhas lagrimas começaram a escorrer , joguei os nossos amuletos com nossos nomes no chão , tudo não passou de uma farsa.
#DemiOff

Joe vê  Demi chorando e correndo , para de beijar Ashley e pega os amuletos no
chão e ve escrito
''esta é a metade do meu coração para você .Demi & Joe ''

Joe sai atraz de Demi .
~Demi no teatro ~
Demi vê nick tocando e começa cantar .
'' é quase de manha , 
e ainda não dormi , fiquei lembrando do teu olhar , tua voz . 
Espero que ainda pense em nós . 
Não quero mais , olhar pra traz , nosso tempo se foi . 
Você vai se arrepender de ouvir que estou bem , esse é som do nosso fim '' 
 
Joe : Demi , Demi - ofegante
Demi escorria lagrimas em seu rosto , ignorou Joe .
Demi : Intão Nick , tem como eu fazer a peça sozinha . Porque tive uma ideia .
Nick : Pode sim , depois da aula passa aqui com sua  ideia . E não fica assim por causa do Joe vai passar .
Joe : Hey eu to aqui .
Demi : Infelizmente tá , vai beijar a boca daquela patricinha e me deixa em paz. tá legal ?
Joe : .....





Nenhum comentário:

Postar um comentário