quinta-feira, 11 de agosto de 2011

9° + 10 Capitulo : Olhe na Janela / Final de temporada

Anteriormente em Jemi do the same dreams : Joe : Hey eu to aqui .
Demi : Infelizmente tá , vai beijar a boca daquela patricinha e me deixa em paz. tá legal ?

Joe :Demi eu posso explicar , por favor me deixe explicar ?
Demi : Tá bom - com cara de tédio
Joe : Eu achei que nunca iria aceitar namorar comigo , intão decidi voltar com a Ashley , pra tentar tirar essa ideia maluca que eu tive e Demi , eu amo SOMENTE você .
Demi : Serio Joe ? - enchugando as lagrimas
Joe : Seríssimo ( não sei como escreve)
Demi : Onnnt , você me desculpa ?
Joe : Desculpo .
Demi : E eu aceito - corando
Joe : Aceita oque ? - esquecido da cabeça
Demi : Eu aceito namorar com você - corando
~Demi vai ate Joe que coloca a correntinha que Demi ia lhe dar ~
~Sinal toca ~
Demi : Esqueci de uma coisa - assustada-
Joe : Oque ?
Demi : A Ashley .
Joe : Eu dou um jeito - dando um selinho na morena
Demi : Tá - sorrindo
~Na sala de aula ~
Professora : Senhorita Lovato e Senhor Jonas , estão atrazados .
Jemi : Nos sabemos - eles seguram o riso -
Professora : Vão para seus lugares . AGORA- estressada
Jemi : Sim professora - indo para seus lugares
#AshleyOn:
Eu vi aquela idiota da Demi com o Joe  , DE MÃOS DADAS . Joe é melhor se explicar ou a chapa vai esquentar .
#AshleyOff
Narradora : Joe olha para Ashley mais se senta perto de Demi , que abre um sorriso . Eles passam a aula toda fazendo caretas um pro outro , e eles seguram o riso .
------------------------------------------------------------
~Final da Aula ~~Sinal toca ~
Joe : Dem'z vou falar com a Ashley
Demi : Ok, volta vivo hein ? - ela ri e lhe da um selinho
Joe : Pode deixar . Eu acho - rindo
~com joe e ashley~
Ashley : Oque você tava fazendo com aquela pirua ? E de mão dada ? Joe melhor me explicar isso direito .
Chelsea : É - defendendo Ashley
Ashley : Cala a Boca Chelsea .
Chelsea : Quer saber Ashley Grene num sei das quantas , já chega eu te defendo e você so me dá patadas, cansei já deu oque deu . E quer saber a Demi a Selena a Miley e a Avril são muito mais legais que você . Ate mais Honeyzinha -  indo em direção a porta
Ashley : Isso vai mesmo . E Joe , quero uma resposta pra aquilo - brava
Joe : Hm , vou falar de uma forma que você intenda  : Acabou to terminando com você , to namorando a Demi , Chelsea fez bem e estou indo . - ironico
Ashley : OQUE ?
Joe : Como você diz . Xau Honeyzinha .
~com Demi ~
Sel : Ain , hoje nos não vamos sair nem nada ?
Demi : Agente já foi em quase todos os lugares , e tamos sem dinheiro pra ir pra cidade né e.. -alguem interrompe
Joe : Oi meninas voltei . E eu vim falar que a Chelsea não é mais amiga da Ashley , eu presenciei isso , e ela ta sem amiga nenhuma , vão falar com ela.
Todas - Joe : Tá - com cara de tedio
Demi : Oi Chelsea
Chel : Oi - meio triste
Avril : Oque aconteceu , porque ta triste?
Chel : Não sou mais amiga da Ashley , e é verdade perguntem pro Joe . Não é nenhuma armação dela , eu só não aguentava mais o jeito que ela me tratava . 
Miley : Intão vai fazer oque hoje ? 
Chel: Nada , hmm ... querem ir ao shopping comigo ? 
Demi : Até queriamos mais nós não temos dinheiro pra um taxi , nem onibus . 
Chel : Não tem problema , eu resolvo isso agora - pegando o telefone 
~Começo da Ligação ~
Chel : Alo mãe ?
MDC( Mãe de chelsea) : Oi filha  , porque a ligação ? 
Chel : Mãe , sera que poderia imprestar uma limosine sua e um motorista ? 
MDC: Claro , que horas e aonde  ? 
Chel : Na nossa casa as 14:00
MDC: Ok . Vou mandar te buscar Beijo 
Chel : Beijo . ; * 
~final de ligação ~
Demi : Eu entendi errado ou VOCÊ TEM UMA LIMOSINE ?
Chel : Eu não tenho mais minha mãe tem  .
Todas - Chel : UAU !
Todas - Chel : Intão ate as 14 : 00 
Chel : Ate .
~com as meninas na rua indo embora ~
Avril : Não sabia que a Chelsea era tão legal .
Demi : E a Ashley tratando ela daquele jeito .
Avril & Miley : VERDADE !

Continua na segunda temporada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário