terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 11 + 12 : O Caminho pode ser longo

Anteriormente em Jemi Do The Same Dreams : Avril : Não sabia que a Chelsea era tão legal .
Demi : E a Ashley tratando ela daquele jeito .
Avril & Miley : VERDADE !
---------------------------------------------------------------------
NarradoraOn:As meninas vão conversando ate chegarem perto da casa de Miley que se despede , e assim continua , Avril , Selly e Demi . Selena e Demi chegam e se despedem pois a casa de Avril é mais a frente .
NarradoraOff.
DemiOn:
Entrei em casa , e estavam todos me esperando para o almoço . Durante o almoço todo , Kristen falava em casamento com tia Katy mais ela sempre dizia , vocês são jovens namorem  , não esquentem sedo com casar , eu ria comigo mesma  com a cara de Rob ouvindo tudo que ela queria no casamento tudo uma furtuna . Depois do almoço ajudei tia Katy a arrumar tudo , e fui ligar para Joe . Nem conseguia pensar eu Demetria Devvone Lovato  ligando para Joseph Jonas?
~Começo da Ligação ~
Joe : Oi minha morena .
Demi : Oi meu moreno -ri- oque ta fazendo ?
Joe : Pensando em você ,e pensando tambem , se ela quer sair comigo hoje a noite .
Demi : Ish , hoje a noite não dá , vou sair com a Chel e as meninas .
Joe : Que tal intão , agente ir no parque agora  ? 
Demi : Pode ser .
Joe : To indo te buscar .
Demi : Te amo
Joe : Te amo mais .

Demi : Te amo muito mais
~fim da chamada ~
Fui ate meu armário e coloquei meu vestido florido , deixei meu cabelo solto com uma tiara e uma rasteirinha, logo escutei a buzina do carro de Joe ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário