sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 14

Tia Katy : Oque ta esperando vamos ver seu carro !!- sorrindo lhe entregando a chave-
 Eles vão a garagem e o carro era assim :

Demi: WOOW!! - surtando , e pulando em cima deles -É lindo
Rob : E eu te dou meu cartão de credito , para comprar roupas - Demi lhe deu um abraço
Demi : Obrigada por tudo , amo vocês - chorando

Katy : Temos que ir demi , xau - abraçando e kris e rob igualmente.

#Por Demi
Eu que ainda era 20 horas ( 8 horas) e tava sedo , e decidi ir fazer compras , fiquei com a mesma roupa , peguei meu carro ( ela tem carteira viu? )e dirigi ate o shopping onde comprei as roupas com o cartão que rob me dará , voltei pra casa tomei um banho coloquei um short e uma regata branca e fui dormir .
-----------------------------------------*-------------------------------

Já era de manhã e acordei com o celular despertando , eu tinha que passar que não era mais a mesma depois de tudo , intão comprei roupas muito diferentes da Demi de antes , eu iria mudar tudo pra sempre.
Me vesti assim :

E fui pra escola no meu carro , chegando lá, havia duas garotas novas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário