terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo - 16 . Mini e explicaçoes .

Joe : Demi eu vou fazer oque eu não deveria , sei que é contra as regras da escola mais que se dane -joe beija demi , que se debate mais não resiste e corresponde -
NarradoraOn :
Era como se passa-se uma corrente eletrica pelos dois , um beijo intenso e apaixonado .
NarradoraOff
DemiOn
Ele esta com a Ashley não poderia ter feito isso .
-Demi Para o beijo -
Demi : Joe eu não posso,criar muitas esperanças , todo o ola acaba com um adeus .
Joe : Mais eu não irei dizer um adeus ,irei dizer um olá , toda hora se for necessario para ficar perto de você - puxa ela pra si - preciso de você pequena - beija ela-
Demi : E seu beijo com a Ashley ? você mentiu sobre tu..-interrompida-
Joe :Ela chegou , começou a falar e me beijou . Foi isso , eu não quiz beijar ela .

Demi : Jura ?
Joe : Juro . Juradinho -mostrando o dedo mindinho -
Demi : -ri- parece uma criança de pré . -dá uma gargalhada -
Joe me mostra o colar , que joguei no chão , colocou em mim e me deu um beijo novamente.
---------------------------------------------------------
Sorry Girls , eu tenho prova Brasil (eu to no 5°ano) e preciso estudar , mais vou postando aos poucos e sexta posto um BIG ! Beijos e ate amanha (cap 17) mini tbm ! Beeijokas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário