quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 1

Yeah i'm sorry, i can't afford a ferrari,
But that don't mean i can't get you there.
I guess he's an xbox and i'm more atari,
But the way you play your game ain't fair.
#DemiOn :
Lá estava eu no transito , como sempre . Se você acha que minha vida é perfeita ? Está muito enganado .Eu estava com meu café , ouvindo Raise your glass . Todas aquelas pessoas reclamando do transito . Nova York não tem o melhor transito .Logo cheguei na porta do meu trabalho .Anem lá vem a Ashley Grenne
AshleyG.:Aqui Demi , a chefe te mandou ir buscar o cafe dela , ir ate a casa da Vanessa pegar os modelitos que ela desenhou e levar todas essas pastas pra Kimberlyng ( olha o nome que eu inventei kkk')mandar os tecidos . - ela deu um sorrisinho sinico e me entregou aquele monte de pastas . Eu Sai correndo para pegar o cafe dela . Como eu estava bem , eu não estava bonita mais estava confortavel . Uma saia xadres vermelha e preta ate um pouco abaixo da coxa, uma camiseta no estilo baby look , um tenis all star e uma jaqueta de couro cinza . Cheguei a tempo na empresa .
Chefe  : MEU CAFÉ MACACA (momentosunnyentreestrelas) - eu entreguei o cafe e sai .
Eu estava indo ate a casa da Vanessa .
Toquei a campainha e junto a mim chegou um motoqueiro muito lindo mesmo , e ele sorriu pra mim eu correspondi . Derrepente a Vanessa abre .
Vanessa: DEEEEEMI !!! - ela me abraça e olha pra joe - A oi joe .
Joe : Oi Vane ! - ele sorriu e so faltou eu derreter - Eu vim trazer aquelas folhas que você pediu . - ele entregou um pacote de folha oficio pra Vanessa . - Xau Vanessa -olhou pra mim e disse - Xau Demi . - sorrindo aaaa morri com essa lindeza aqui
Vanessa: Entra Demi - eu assenti e entrei . Ela me levou ate a sua sala onde tinha uma mesa cheia de desenhos . - E você oque deseja ? - olhando pra mim
Demi : Vim pegar os  desenhos dos modelitos .
Vanessa : Ah sim . -ela abriu a gaveta e me entregou um pacote com folhas de desenhos - São esses . Fale que eles estão separadas corretamente por cor como ela disse .
Demi : Obrigada eu tenho que ir .
Vanessa :E tambem trocar essa roupa - ela me olhou e eu olhei pra ela com um olhar tipo '' Ah morre''
Demi : Xau vane - eu sai pela porta (não eu cavei um buraco com os dentes e sai lá na rua ¬¬')
Eu fui caminhando lentamente ate a loja de tecidos Kimberlyng .
Demi : Olá Kimberlyng
Kim : Heey deem's , oque a brava quer hoje ?
Demi:Esses tecidos .
Kim : Ah sim , eu vou pedir pra um novo vendedor lhe mostrar os tecidos. Só pra testar se ele é bom vendedor mesmo .
Ela o chamou e logo ele chegou .
Jemi :VOCÊ ??

*----------------------------------------------------------------------------------------------*
Hey meninas , eu sei que ta uum lixo . Quer dizer eu sou uma Lixa * (:
Eu posto amanha o segundo capitulo .
Beijemi ;*

Um comentário: