sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 3

I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya
I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
DemiOn :
Demi : Bem , roubaram meu carro de alguma forma tenho que ir embora - eu disse com um pouco de medo , pois meu bairro não havia nenhuma iluminação e era cheio de parques e terrenos baldios aonde poderia esconder ladroes.
Joe :Aceita uma carona ? - eu pensei um pouco , mais ele não tinha cara de pedofilo ou algo do tipo
Demi : Aceito .
Joe : Já andou de moto né ?
Demi : Não .
Joe : Ok intão - ele me entregou o capacete e eu coloquei , eu subi na moto e ele foi pilotando e eu estava com medo de ser a minha primeira vez em uma moto eu agarrei em sua barriga . - Onde é sua casa ?
Demi : Bronx - ele pareceu espantado . Ele continuou ate chegar na porta do bairro .
Joe: Que casa ? - ele perguntou
Demi :Aquela - eu apontei entre o medo , era uma casa azul , com um portão fechado e beeeem pequena . Ele parou a moto e eu desci . -Obrigada pela carona - lhe entreguei o capacete .
Joe: Não há de que . - ele sorriu e saiu .Eu fui ate meu portão a hora que eu estava abrindo sai 8 homens de um beco bebados eles apontaram pra mim rindo e sairam correndo em minha direção . Eles chegaram e um deles me sigurou pra cima do portão pelo queixo .
Bebado : E ai gracinha ?
Demi: Me solta.
Bebado : Oque uma moça linda como você faz aqui  ?
Demi : Eu moro aqui , me solta- eu estava quase chorando .Quando ele ia me beijar a força eles escutam um barulho de moto que atropela todos os bebados que estavam na rua e o outro me soltou
Bebado : Hey , não pode dirigir assim .
XXXXX: Demi , sobe na moto - olhando furioso para o homem .
Demi : Mais Joe ! - eu disse pois tinha de entrar.
Joe : Sobe na moto anda ! - eu assenti e subi



2 comentários:

  1. Liiindooo
    Own Joe *-*
    Posta logo , flor

    ResponderExcluir
  2. Oi(de novo)
    De novo , vim dizer que sua fic é perfeita . (já pensou em escrever um livro ?)
    É empressão minha ou a cena do "Joe : Sobe na moto!" foi inspirada em crepúsculo?

    Poderia divulgar ?
    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/

    Obg desde já .

    ResponderExcluir