quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu crieei o segundo selo .


1-Oque você acha de quando pensa que seu blog é a inspiração de outro ?
Eu acho divino .
2-Se pudesse ser algum personagem de uma fic/minific quem você seria ?
Demi Lovato ou Selena Gomez .
3-Da onde vem sua inspiração ?
Musicas , livros e videos clipes de famosos .
4-Você provavelmente tem vontade de fazer parceria com algum blog . Qual seria ?
Acho que seria : Adolecentes em Casa ou Criminal .
5-Você lê/lia alguma fic/minific da Nathália Inácio(dothesamedreams.blogspot.com) ?
Eu sou a criadora e intão eu leio bastante (huhu é so pra ver quem lê o/)

#Repassando
Criminal - Luizaeduarda_Cs
Adolecentes em casa - Gabs Muniz
Corações Feridos - Laah'
Need You Now - Fanny _ Lover
Anjo da Noite - [/Nubiia ~
Posted by Picasa

Um comentário: