terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Respondendo alguns comentarios que não respondi

Lααh' disse...
Nova seguiidora...Seguee? http://jelena-coracoesferidos.blogspot.com/ Obrigadoo *---* Seguindo :D
Juliana Dindarova disse...
Desculpa o atraso! Adorei os capitulos! Posta logo! Beijos, Juh :) P.S - Feliz Natal! Feliz Natal e postei *---*
Luizaeduarda_cs disse...
Ain, POSTA LOGO, tô morreeeeeendo de curiosidade. Postei Diwaa :D
Luizaeduarda_cs disse...
9-Manual de Sobrevivencia para Los Angeles. Parece interessante *-* beijo. A nova fic vai ser essa :D Beijos
Faanyh_lover disse...
Heey diwa, Desculpe pela demora em colocar seu blog como meus afiliais. Mas já está posto. Só te peço uma coisa, me coloque também, ok?! E quando precisar de algo, é só ir lá ou no meu twitter xD. Então, caso não goste da sua imagem, é só me avisar (=. Seja bem vinda aos meus afiliais e obrigada xD Beijos diwa ~ Obrigada e eu gostei muito da imagem . Bem o resto eu respondi . E muito obrigada por me seguirem :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário