sábado, 10 de dezembro de 2011

Seelinho (AAAAAAAAAH)

AAAAAAAAAAAAAAH EU ganhei um seeelo da minha Gateenha :
 
Respondendo as perguntas :

1- Porque resolveu escrever uma fic? --
Porque eu comecei a Ler o blog da Roberta o *-* Para sempre que conheci pela umas girls da comunidade DLO (Demi Lovato Oficial) do orkut e sempre quiz ter um ai eu fiz .
 
2- Qual é sua fic favorita?
Bem não tenho só uma eu gosto muito das da Luizaeduarda_cs Learning to love you , da fanny_lover Need you Noow da Girls Night Diario das Garotas Sãao muitas .
3- Qual é seu casal favorito ?
AAAAAAAH' Jemi conserteza kkkkkk

4- Qual é seu personagem favorito?
A Demi porque tipo ela é a personagem principal junto com Joe e ela tem mais a ''pegada'' da historia tipo Do the Same Dreams(Acredite nos seus sonhos) uma coisa que ao decorrer do tempo alguem começa a fazer acreditar mesmo com os seus problemas como cutting ( que eu ainda vou postar) , bullyng essas coisas .
 
5- Qual personagem que você mais odeia ?
Ashley Grenne ela tipo é a vila da historia e num capitulo que eu ainda vou postar tipo ela vai virar muuuito mais má do que é .

Beeeem repassando agora :
Georgia
LuizaEduarda_cs
Fanny_Lover
Roberta
Amanda(Jemi - You're my favorite song)

Nenhum comentário:

Postar um comentário