sábado, 10 de dezembro de 2011

Sipnose - Stronger seja forte para o amor

Sempre me diziam oque fazer , decidi me mudar mais algo inesperado aconteceu , moro em Paris e tenho muitos segredos . Meu Nome ? Demetria Devvone Lovato ou simplismente Demi . Como eu disse tenho muitos segredos , eu sou diferente de todas as pessoas, assim como algumas outras , eu sou um monstro e sou uma ''sangue suga'' .Me apaixonei mais nós somos de mundos diferentes e por isso criei minha Musica Stronger porque eu preciso ser apenas forte para o amor .

Um comentário:

  1. Heey diwa,
    Desculpe pela demora em colocar seu blog como meus afiliais. Mas já está posto.
    Só te peço uma coisa, me coloque também, ok?! E quando precisar de algo, é só ir lá ou no meu twitter xD.
    Então, caso não goste da sua imagem, é só me avisar (=.
    Seja bem vinda aos meus afiliais e obrigada xD
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir