domingo, 25 de dezembro de 2011

Stronger seja forte para o amor part.5

Demi : E-e-eu , aceito ,Joe .
Ele entregou o anel a mim e eu fiquei honrrada. Nosso noivado seria amanha a noite . Eu e ele fomos dormir no mesmo quarto . Um quarto bege com desenhos de carrinhos .Eu acordei com Selena me chamando ou melhor pegando o colchão e virando . E Joe estava do lado dela me acordando ele virou e saiu correndo .
Demi : Selena u.U E JOSEPH VAI TER VIGANÇA.
Sel : É dia de ARRUMAAAAAAAAAR EEEEEEEEEEEEEEEE .
Demi : Tão sedo u.u
Sel : ÉEEEEEEEEEEEE.
Demi : Para de gritar.
Sel : NÃAAAAAAAAAAAAO É PRA TE IRRITAAAAAAAAAAAAR .
Eu sai correndo atraz dela ate na beira da piscina e eu empurrei ela . KKKKKK.
Chegou a hora do noivado .

Um comentário:

  1. Desculpa o atraso!
    Adorei os capitulos!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    P.S - Feliz Natal!

    ResponderExcluir