domingo, 25 de dezembro de 2011

Stronger seja forte para o amor part.6

Juliana Dindarova Ouun obrigada pra você tambem .
-------------*----------------------------------------*-----------------------------------------
Eu coloquei quer dizer sel colocou em mim com sua magica .
Ela fez meu cabelo e minha maquiagem :

Eu estava ´pronta , foi tudo perfeito, estava todos lá . Chegou a hora das alianças , e ele começou a falar :
Joe: Querida Demi, sei que não somos imortais . Sei que não somos perfeitos , mais sei que juntos poderemos ser irmortais e perfeitos. Pelo menos pra mim , quer ser minha noiva. - ele me mostrou um anel brilhando igual aquele de ontem . Eu sorri e respondi :
Demi : Aceito . - ele colocou em mim e eu peguei na caixinha e coloquei nele .
Depois teve a festa , muita dança e muuuita risada . Ate que deu meia noite .
Todos : FEELIZ NATAAAAL !! - e se abraçaram e eu tambem fui abraçar , nos corremos para ver a queima de fogos.
Eu e Joe fomos pra cima da casa  . Ele abraçou minha cintura e disse :
Joe : Feliz Natal minha Princesa perfeita. 
Demi : Feliz Natal meu Rei Perfeito .
Nos nos beijamos e foi um natal feliz .
 * Moral: mesmo que as diferenças separarem você do amor , corrija elas e viva feliz .
*----------------------------------------------------------------------------------------------*
DemiOn :
Eee acabei .
Demi : Acabei nossa historia amor. 
Joe : Que legal amor ! .
Demi : E mais um final feliz ,
Joe: É - nos beijamos e vivemos felizes para sempre .

Um comentário:

  1. Nova seguiidora...Seguee? http://jelena-coracoesferidos.blogspot.com/ Obrigadoo *---*

    ResponderExcluir