sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aviso que vocês vão odiar

Heey' Beem eu tenho algumas noticias más
1° : Eu vou viajar e vou ficar ate domingo sem postar .
2°: Após eu voltar eu vou ir no medico pois estou com problemas que não posso lhes falar pois é pessoal .
3° : Lá veem aas voolta as aulas , intão eu vou comprar meu material escolar.
4° : Tenho de resolver umas coisas no orkut , facebook,twitter e etc .
5° : Sabado eu vou no coral da igreja (pois faço ) e ensaiarei , e domingo irei cantar .
6° : No mesmo domingo é aniversario do meu irmão de 2 anos intão tenho que ficar com ele .

Resumindo :
Somente láaaaa pro dia 16 eu posto viu , mais é porque como podem ver minha agenda ta lotada . Se eu arranjar um tempo no meio disso eu posto intão foi isso e tenho de arrumar minhas malas .Intão sorry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário