sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 9


Eu estava me divertindo bastante, Joe estava num canto me observando com sua namoradinha . Eu estava dançando bastante .
Khloe : Gente bora me acompanhar num champanhe ? - todos assentiram - Bora demi , como nos velhos tempos .
Demi : Tá , vamos chamar a namoradinha do Joe tenho certeza que como ela é de classe vai ficar pasma - eu ri , e  fui em direção a ela . - Hey Ashley , vamos acompanhar agente num champanhe ?
Joe : Não , nem você Ashley nem você Demi.
Demi : A qualé , você primeiramente , nem manda em mim , e segundo já não acha que você já tem preocupação demais - olhei pra Ashley que estava pasma- Xau . - fui em direção as garotas e eu tomei apenas 2 copos de champanhe - E ai gente que tal agente dançar .
Kim : Você canta ai pode ser !
Demi : Ta bom , vou lá pedir - eu cheguei ate um cara perfeito  - Hey eer.
XxXx : Wilmer ! - ele sorriu -
Demi : Willy  intão - eu sorri - eu estou acompanhada das Cherrys Bombs , eu sou Demi Lovato e vim dançar com elas .
Will : Ok , vocês são agora.
Demi : Ok - eu sai em direção a Elas - Vamo Lá .
Nos estavamos atraz das cortinas , e o loucutor anunciou
Loucutor : Agora parem a musica- a musica parou - Parece que as Cherrys Bombs trouxeram compahia pra hoje , com vocês DDLOVATO E CHERRY BOMBS. agente foi .
(N/A : FINJAM QUE AS GAROTAS SÃO KIM  E KHLOE e a parte da dev foi a Khloe  )
Joe apenas me fitava bravo , mais que mal tem eu dançar , agente tava mandando bem , chegaram dois dançarinos , agente arrazou
~Vejam O Video ~

Acabou e nos decemos do palco . Joe veio em minha direção .
Joe: Demi , você pirou ? - ele me olhou bravo -
Demi : Não , só estou sendo que nunca pude ser .
Joe: Dançando daquele jeito , pra todos os caras da boate? - ele disse ironico
Demi : Olha me deixe aproveitar !
Joe: Eu prefiro a Demi de antes !
Demi : A que se cortava e era insegura com seu corpo . - Eu o fitei com lagrimas - Não obrigada essa eu prefiro não ser, vamos Ster - ele passou o braço em meu ombro e nos fomos em direção ao carro , ele dirigiu pois eu havia , eu cheguei em casa tomei banho e dormi .
~Dia Seguinte ~
Eu acordei e liguei meu celular ,  OMG 201 ligaçoes do Joe e 1 mensagem . Eu abri
~MensagemOn~
Por favor Demi , não fica de mau de mim ,você tem toda a razão . Que tal almoçarmos ?
                                Ass. : JJ.

Eu fui retornar .
Ok, e eu vou aproveitar pra te falar uma coisa importante .
                          Ass. : You Shorty .
~MensagemOff~
Eu troquei de roupa , coloquei um mini short azul claro , uma regata azul marinho e meu all star , deixei meu cabelo solto e desci . Ate o porteiro dizer que um tal de Willy estava lá embaixo me esperando . Eu desci ate lá e era o cara lindo que eu havia conhecido .
Willy : Hey Demi .
Demi : Hey Willy , e ai ? Como  achou meu endereço .
Willy : Khloe !
Demi : Ela não presta mesmo - nós rimos
Willy : Intão vim te fazer um convite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário