sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap.10 - Você não se toca que eu amo você mais que minha vida não é mesmo ??

I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.

Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
but I, I gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

Demi : Diga !
Willy : Você quer almoçar comigo hoje ? 
Demi : Claro ... - interrompida
Joe: ... Que não . - ele me fitou
Demi : Porque ?- eu disse brava
Joe: Porque você vai almoçar comigo lembra Demi . - ele disse -
Demi : A é mesmo , mais porque não almoça com outra namoradinha  e me deixa em paz - eu disse exaltada voltando a olhar pro Wilmer . 

Joe : Você não se toca que eu amo você mais que minha vida não é mesmo ?- apos ele dizer isso eu gelei , fiquei paralisada- Responde Demi ! - eu continuei paralizada fitando o chão .- Você não ve que eu fico o tempo inteiro preocupado com você. Desde que você me deu aquele fora , eu fico com algumas garotas , quebrando seus corações para ver se os pedaços se encaixam no buraco que você deixou , eu sinto sua falta Demi , agente não se conhece tanto , mais agente já teve algo , mesmo que fosse uma brincadeira de criança , eu ainda amo você .- lagrimas sairam do meu rosto - Mais você não sente o mesmo não é  ?- Por incrivel que pareça era a primeira vez que vi um homen chorar e sim Joe estava chorando .
Demi : Não , eu te amo sim - ele levantou a cabeça - e eu tambem tive medo de perder outro pedaço do meu coração me magoando novamente . - eu criei coragem parei de chorar e finalmente eu disse- Eu Te amo , fica comigo ?
Joe : Sim sim e sim .
---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que ficou um lixo , maaaaais ta ai .

AAA Avisinho , 5 coments pro proximo Capitulo , e Avisinho da fic do meu outro blog : Lá vai começar quando eu estiver com a fic pronta . E o legal é que vai ser minha vida adaptada poor esses povim aai em cima ( Joe E Demi ) e a Miley , a Ash , a Seleniita e oouutras :D Eu vou ser a Demi e esses povo vai ser meus amigos . Só algumas coisas que eu vou mudar :D . Kissemi , Beijemi , Abracyrus ;*

2 comentários:

  1. LINDO!!! AMEI MUITO !!! NOVA SEGUIDORA!!! BEIJONAS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH, DIVULGA PRA MIM? www.umahistoriadeamor13.blogspot.com POSTAAAAAAAA

    ResponderExcluir