sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap.8


#DemiOn :
Eu estava saindo da reabilitação , simplismente outra pessoa , eu estava indo embora no carro da Zendaya e da Bella , elas foram minhas amigas de L.A que vieram pra NY só pra me apoiar , eu ia morar com elas em um apartamento , Quem veeiio tambem foi a Debby , que ée muito foofa , chegando no apartamento .
XxXxXxXx  : Heey Deemi'z - ele veio me abraçando , -
Demi : Heey Steer :D - eu me soltei , Sterling era irmão da Debby. -
Debby : Vem , vaamos ver seu novo quarto - eu cheguei era lindo , era roxo com algumas pratileiras , uns adesivos de caveira , era perfeito. - Gostou ?
Demi : Ta brincando ? EU AMEI - eu disse impolgada. Meu celular começou a vibrar eu o tirei do bolso e atendi . -
LigaçãoOn ~~
xXxXx: Deemetria Devonne Lovato , cade você ? Eu to aqui na porta da Reabilitação te esperando - ele disse desesperado -
Demi : Desculpa , Joe , é que eu vim embora com umas amigas.
Joe : Intão , Boliche hoje a noite ? 


Demi : Hmm Ta pronto pra perder JJ?
Joe : E você DL ???
Demi : Ta né , iintão hoje as 9:00?
Joe: Ok , quero que conheça alguem .
Demi : Ok, Beeiijo :D
Joe: Beeijo .
LigaçãoOff .
Eu sai da casa , e fui comprar meu proprio carro que era liindo de morrer : E eu fui ao salão dirigindo meu carro
eu descidi pintar o cabelo de uma cor bem diferente .~Algumas Horas Depois ~ Eu estava linda , eu fui ate o shopping e comprei roupas novas . E indo embora , uma coisa eu pensei que eu tinha que fazer , tatuagens . Eu tinha uma pena atraz da orelha e a frase ''You make me beautful perto do peito e ninguem viu nenhuma delas , intão eu entrei e fiz varias tattos , e coloquei um brinco ( não sei escrever o nome correto) no nariz . Voltei pra casa era umas 8:00 , fui tomar banho e me vesti assim :

E meu  cabelo estava assim :

Eu descidi ser rebelde e chegar atrazada eu sai de casa 9:30 e cheguei lá 10:00 .
A hora que eu entrei , Joe estava beijando uma garota mais eu seria ,forte com isso a hora que ele me viu ele ficou tipo OMG . Ele veio em direção a mim
Joe :Demi oque você fez com você ? - Ele me olhou - Fez tatuagens ?
Demi : Estou apenas sendo a Demi que eu sou - dei de ombros . -
Joe : Essa é minha namorada Ashley Tisdale - ele apontou pra ela -
Ash : Prazer - ela estendeu a mão pra mim e eu só sai andando em direção ao balcão pra colocar nossos nomes . Mais iria ficar faltando gente intão liguei pro Sterling ele chegou , e ficou Ashley e Joe em um time e outro Eu e o Ster . Agente ganhou.
Demi : ÉE agente ganhou nós somos de mais Ster - abraçei ele e como eu havia pedido pra fazer ciumes ele abertou minha bunda -Agora vamo pra balada ?
Ster : Bora Cherry Bomb - ele passou seu braço no meu ombro - Vocês topam?
Joe: Claro , vamo nessa.

Nos chegamos e encontrei minhas Garotas , Hanna , Kim e Kloe que eram minhas BFF'S .
KKANA ( N/A : FICOU HORRIVEL ): Demi você por aqui ?
Demi : Sim sim e aai , boora quebrar tudo .
Khloe : Finalmente cheegou nossa Garota - ela estava tonta-
Kim : Vo pedir nossa favorita , hahahaha vaamos quebrar tudo . - ela foi pedir - 
Khloe : Hey Ster - ela olhou pra Joe E a Ashley . - Oi povo que eu não conheço - eu ri com ela e nos batemos as mãos .
Demi : Mas falando esses são Joe e Ashley .
Khloe : Prazer !
Kim : Bora dançar . - começou a tocar Dance (ASS) do Big Sean .



Um comentário:

  1. oooooooooi fofa, amei aqui, seguindo! será que poderia divulgar minha fic? e seguir se gostar? http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/, agradeço. (:

    ResponderExcluir