domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 4

oooh, ooooh, oo-ooh...
You're so good to me baby, baby

I wanna lock you up in my closet,
where no one's around
I wanna put your hand in my pocket,
because you're allowed
I wanna drive you into the corner,
and kiss you without a sound
I wanna stay this way forever,
I'll say it loud
DemiOn:
Ele acelerou e foi andando e eu pela curiosidade perguntei :
Demi : Aonde você ta me levando ?
Joe : Pra minha casa ! - WHAAAAAAAT ? - Amanha eu vou com você procurar um apartamento em outro lugar .
Demi : Mais eu não tenho dinheiro . - eu só recebia no fim do mês -
Joe: Eu vou lhe dar de presente. - ele sorriu -
Demi : Não , eu não posso aceitar
Joe : Você vai aceitar sim , pra sua segurança não posso deixar minha mulher-WHAAT - digo minha amiga morar num lugar como aquele .
Demi : Ok intão - eu falei desconfiada .
Ele parou na frente de uma casa muito bonita . Era muro de flores , tinha um portão aberto e dentro havia uma fonte , e um jardim lindo . Dentro era lindo a maioria das coisas eram de marmore.
Nos fomos caminhando ate um quarto , era um quarto bonito com um banheiro e havia um closet ele era em tons de cinza , branco e preto . Havia uma cama enooooooooooorme .
Joe : Aqui que você vai ficar .
Demi : E oque eu vou vestir ? - não havia pensado nisso.
Joe : Eu tenho umas pessoas que te emprestão .
Derrepente ouço vozes femininas lá em baixo , e elas estavam brigando . Nos dessemos e era a Ashley Grenne aaaa ate aqui .
AshleyG : Essa tonta ai - aponta pra uma garota de cabelos longos bonitos e pretos - disse que você tava em outra - ela olha pra mim - e parece que ta mesmo .
Joe : Ela é só minha amiga amor - não sei porque essas palavras Só minha amiga amor doeram em meu peito . - e selena , quantas vezes eu já disse , nada de implicar com a ashley . - ela estava emburrada . - E eu preciso de um favor seu , empreste algumas roupas pra Demi .
Sel:Claro - ela olhou pra mim e sorriu ela chegou do meu lado e falou- vamos Demi ?-eu apenas assenti e subi as escadas com ela e cheguei num quarto todo rosa bebe com alguns detalhes em branco .
Sel : Você usa que tamanho ?
Demi : Medio . - ela foi ate o closet e tirou uma camiseta liinda xadres vermelha e preta e um short .
Sel : Olha você pode ficar com a T-shirt eu comprei ontem e não gostei muito. AA tava esquecendo - ela fuçou novamente e me entregou uma coberta com caveiras e flores era roxa bem escura e um travesseiro - agora tome banho pra gente descer juntas pra sambar na cara da ashley que acho que você não gostou muito dela tambem .
Demi : ÉE eu conheço ela e não gosto dela .
Sel: Ok intão , Bora tomar banho o/ \o
Eu sai rindo e fui tomar banho coloquei e a blusa tampou o shorts kkk.

Ignorem a Chloe ai do lado .
Eu fui ate o quarto dá selena e bati ela falou pode entrar e eu entrei ela tava assim :
Ignorem a lata de lixo e a garrafinha .

Sel: WAAW , se fico linda com essa blusa .
Demi : Obrigada e você tambem .
Nós descemos e Joe e Ashley tavam namorando na sala , eu virei pra Sel e ela fez cara de nojo e eu ri .
Nós fizemos pipoca e brigadeiro SOMENTE pra nós duas . E a Sel virou e falou.
Sel: Agente precisa de pipoca e M&M .
Demi : Sim Sim . Ainda bem que a locadora é aqui na frente e a mercearia tambem .
Agente ia saindo só que o Joe barrou .
Joe :Pera aonde vocês vão ?
Sel: Ná locadora e comprar M&M .
Joe : Você pode , mais a Demi desse jeito não . - eu olhei pra mim e disse
Demi: Eu to de short - eu levantei um pouco a blusa .
Joe : Intão eu vou com vocês.
AshleyG: E me deixar aqui sozinha Joezito nem pensar .
Joe: Eu não vou pensar eu vou deixar você sozinha - ele abriu a porta e saiu e nos fomos atras




Um comentário: