quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cap.12 - A vida é uma longa escalada Demi !

DemiOn :
Eu e Joe já estavamos velhos eu tenho 70 e ele 71 . Somos muito felizes de fato , mais não somos eternos , por isso ontem minha velha companheira Selly morreu , eu estou a caminho do enterro , tudo que tenho alem de uma rosa e lagrimas é uma pequena carta , nada alem disso . Chegamos e varias pessoas chorando inclusive eu . 
20 minutos depois : 
Estava na hora de enterrar Selena , joguei minha rosa e minha carta que estava escrito : 

'' Querida Selena , 
      Você se foi eu sei , mais foi para um lugar melhor , tudo que tenho é Joe agora , espero que mande sinais que ainda se lembra de mim , já estou velha sei , e em breve eu e Joe encontraremos com você no ceu . Lembre-se  de tudo que passamos juntas .'' 
       Sua Melhor amiga ate a  Morte , 
Demi Lovato . 
1 ano depois : 
É meu aniversario , eu e Joe estamos indo para o campinho , espera oque está acontecendo com o Joe ele tá ficando vermelho , ele desmaiou e agora o carro ta saindo da pista ......... O carro se chocou contra o carro e tudo que ví foi tudo que passei , e ví  uma luz . 
DemiOff. 
JoeOn : 
Eu estava dirigindo quando derrepente fiquei com falta de ar e meu coração senti parar de bater tudo que ví foi um carro se chocando contra o nosso e uma luz. 
JoeOff .

   * Noticiario na tv * 
Reporter : Hoje nessa estrada muito movimentada que liga New Jersey com New York aconteceu uma tragedia , um casal morreu acidentado , pois o motorista teve uma parada respiratoria e morreu enquanto dirigia , fazendo com que o carro fosse para a contra mão e se choca-se com outro carro . Eu sou Débora para o Jornal de Jersey . 

                    The End !
Moral da Historia : O amor pode superar tudo , menos a morte , pois nunca se sabe quando pode acontecer , como ate mesmo se apaixonar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário